shopping_cart 0 Itens no carrinho
Nossa garantia é refere-se defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para boraservicos@boraservicos.com.br, com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do mesmo.
Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que receber o pedido.
Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do código do consumidor.
A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail boraservicos@boraservicos.com.br, lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.
Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.
Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso.
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.
Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.